LENINE RENDE HOMENAGEM A PROJETOS SÓCIO-AMBIENTAIS COMO O EMHM-MPC!

CANTO CORAL NO ESPAÇO MARIA HELENA MARINHO-MPC RECEBE APOIO DO HSBC-FUTURE FIRST

 

 

O cantor e compositor Lenine cita o Diretor-presidente do MPC e nossos Projetos Sócio-culturais, durante turnê-ecologicamente correta- por 5 regiões do Brasil:

"( ...)colaborador de grupos como o Witness (ao lado do músico e defensor dos direitos humanos Peter Gabriel), Rain Forest Alliance, SOS Mata Atlântica, WWF, Projeto Albatroz Brasil, Orquestra Sinfônica Heliópolis, campanha Ser Diferente é Normal, do Instituto Metasocial, entre outros projetos. Ainda no ginásio Lenine começou a mergulhar com um colega chamado Cesar Coelho – que se tornaria um dos fundadores do Tamar e aproximaria o músico do projeto de proteção às tartarugas marinhas. “Acompanho tudo desde o começo, faço alguns vídeos promocionais e tenho uma certa culpa pela associação do Tamar com a música. Todo final de semana tem show nos principais polos do projeto, ideia maravilhosa do Guy Marcovaldi, totalmente apoiada por mim e por vários músicos”. Muito além de cada organização, Lenine conta que sua motivação são as pessoas.“Com o Sebastião Campello, por exemplo, já são 20 anos de admiração e parceria. Eu fiz parte do Movimento Pró Criança, no Recife e hoje eles estão sendo homenageados pela ONU e pelo Governo Brasileiro entre as instituições nacionais que mais vêm contribuindo para os objetivos de desenvolvimento do milênio. Recentemente também participei das comemorações pelos 40 anos da Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), em Salvador”, relembra.

Fonte: http://encontrossocioambientais.com.br/home/

Parabéns, querido padrinho do MPC!! Muitissimo obrigada pelo apoio e recente convite para nossos alunos do FUTURE FIRST participarem do Concerto OSB& LENINE, inesquecível, inenarrável, incomensurável!!